• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Review Duo de sombras alta cintilância e Batons intenso Natura Una.

    Meninas hoje falaremos de 4 produtos ambos da Natura, a sombra de alta cintilancia Da linha Aquarela e 3 batons da linha Una, Vou começar com a foto e depois darie minha opinião a respeito ok? Então vamos as fotos do primeiro produto que é o duo de sombra, que tem como nome "MODERNO".


    Sinceramente falando, eu não esperava muito dessa sombra, pois não gosto muito das sombras da linha aquarela, pois as que eu tenho não tem boa pigmentação, porém como eu gosto sempre de experimentar as novidades para contar para vocês minha opinião, resolvo adquirir uma das sombras de alta cintilancia, mas não esperava muito. Mas esta sombra alta cintilância me deixou completamente de queixo caído, pois ela e linda de viver tem super pigmentação e super cintilância como é a proposta né, portanto este produto tem meu carimbo de aprovação kkk.

    Então agora vamos de batons.


    Estes batons una intenso, são de pigmentação média, possui fator de proteção solar 15 oque eu é um fator muito positivo visto que além de colorir os lábios também protege contra raios solares, única coisa que eu esperava que fosse melhor é a pigmentação, mas com certeza pode ser a linha do batom intenso, pois a pigmentação do batom matte una já experimentei e é super pigmentado.
    Espero que tenham gostado deste review.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...