• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Me justificando!!

    Meninas esta semana só postei make no inicio da semana, e durante o mês de janeiro não tenho previsão de quando vou postar vídeo de novo, pois estou viajando a trabalho e não tenho como gravar vídeo, mas como tenho alguns produtos que ainda não fiz review, durante este tempo vou fazendo reviews para vocês e falando de algumas curiosidades para não deixar o blog as moscas, mas vou ficar sempre ligadinha por aqui e no facebook ok. Quem não me segue no facebook aí vai o link para vocês me adicionarem, para trocarmos figurinhas enquanto não posto vídeos.

    https://www.facebook.com/CarlaNunesMakeArt?ref=hl

    Agradeço desde já a compreensão de vocês lindinhas,Beijos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...