• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Review Batons Daillus romã e Big party e Bronzer Vult cor 03

    Olá meninas, no post de hoje como vocês já puderam ver no titulo, Falarei da minha opinião a respeito de 3 produtos super conhecidos da maioria das louquinhas por maquiagem, eu já tinha ouvido falar muito mas não tinha provado ainda, porém agora que os tenho vou falar um pouco mais para vocês.E os produtos deste post será os batons Romã e o Big party ambos daquela coleção de batons matte que eu simplesmente amoo, que é da Daillus e também falarei do bronzer cor 03 da Vult.Em seguida mostro fotos para vocês conferirem as cores que na minha opinião são lindas e a textura nos lábios, se é que vocês conseguirão notar né, pois a câmera não esta lá bela coisa kk.


    BIG PARTY


    ROMÃ

    Viram que cores lindíssimas, dá para compor várias maquiagens com eles que ficara mais linda ainda.

    Vamos ao bronzer da Vult.Gente simplesmente amei,achei a pigmentação e a durabilidade na pele o máximo, super recomendo a quem precisa de um bronzer de boa qualidade e com valor bem acessível.
    Vamos a foto.

    Bonecas espero que vocês tenham gostado, muitas beijokas e até o próximo post.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...