• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Review de pigmento Daillus, cola para cilios e cilios postiços.

    Oi bonecas e ai como foram as festas de fim de ano? espero que na paz, meninas como não tem como eu gravar vídeos por estes dias resolvi falar de alguns produtos que adquiri e não consegui fazer review até hoje alguns já até usei em vídeos, mas como sei que todas gostam de saber sobre produtinhos vou começar a falar desses 2 pigmentos que são as cores 28 e 40, vou mostrar fotos e depois falo a respeito ok?


    Bom, quem conhece esta linha de pigmentos sabe como eu, que estes pigmentos são maravilhosos pois tem a pigmentação maravilhosa, e com um bom prime para sombra dura muito, e estas duas cores especificas é de cair o queixo, pois este preto cor 40 é pretíssimo como tem que ser, e este marrom cor 28 é um marrom para fugir do óbvio pois embora seja marrom possui partículas verdes cintilantes que é o que dá um diferencial super favorável para se ter um pigmento deste, pois garanto que você não tem um marrom como este. Enfim meninas de um modo geral gostei e gosto muito desta linha de pigmentos, e o único ponto negativo do pigmento não só esses mas qualquer outro pigmento é a bagunça que fazemos ao aplica-lo na pálpebra pois voa pigmento para todos os lados ,mas mesmo com toda bagunça compensa demais tê-los aí na sua penteadeira.

    E agora vamos falar de cílios postiços e a cola para cílios postiços, eu não sabia que existia cílios postiços da Belliz, dai quando fui a perfumaria vi achei legal e pensei em experimentar para dar meu parecer a vocês já que como eu algumas pessoas também não conhecem e não sabem se é bom ou ruim,eu comprei os cílios 530, que são cerdas alternadas ou seja um fio e maior e outro menor o que na minha opinião da impressão de cílios naturais pois se misturam aos cílios naturais.E agora vou falar da cola para cílios made in china que comprei nesta mesma perfumaria que comprei s cílios, também, quis experimentar porque esta cola se parece muito com uma que comprei em um site que muitas blogueiras amam que é a eye cream da Marie beuty, a embalagem e idêntica dai peguei a trouxe para experimentar também . Vamos as fotos que em seguida darei meu parecer.


    Bom lindinhas os cílios eu gostei bastante não notei nem um ponto ruim, eu já acho ruim aplicar qualquer cílios pois meus cílios naturais são muito curvados oque faz com que a difícil tarefa de aplicar cílios postiços se torne ainda mais torturante para mim, e adianto que não é porque não sei aplicar, pois aplico nas minhas clientes e ficam perfeitos, mas aplicar cílios na gente mesmo e mais difícil sempre, mas concluindo aprovo aprovadíssimo estes cílios postiços, corram para as perfumarias comprem e esbanjem cílios cabeludamente lindos kkk.
    E falando em cílios postiços é inevitável o uso da cola ná? portanto comprei esta cola para experimentar,e sinceramente não tenho um parecer muito exato porque usei esta cola uma vez apenas, mas a primeira impressão é que a eye cream e melhor, porém antes de falar mal tenho que compara-las melhor ok, portanto vou usar mais vezes e nos vídeos falo para vocês o meu parecer final. vou mostrar para vocês como são parecidas as colas miss frandy e a cola eye cream.
    Lembrando que a eye cream já esta aprovadíssima, a que esta em palta é a miss frandy ok?



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...