• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Produtos novos.

    Pessoas queridas, hoje vim falar um pouquinho de alguns produtos que eu andava louca para experimentar por ouvir falar muito bem deles, os produtos são a base argan, primer e lápis ambos da Marca toque de Natureza e um corretivo da Yes cosméticos,e os meus queridinhos pincéis da marca D-Make, já adianto que quem falou bem desses produtos não mentiram é claro que tem ressalvas mas no geral todos os produtos são bons.
    Então vou começar falando do corretivo da yes cosméticos que é este da foto a seguir.


    Este corretivo e bom mas não é exelente não gostei tanto da cobertura dele,pois eu considero minhas olheiras de médio gral e o corretivo não ajudou muito e em uma escala de 0 a 10 eu daria 5,dou estas notas para poder expressar melhor o quanto gostei do produto ok, e vocês com isso poderem avaliar.
    Vamos ao segundo produto que é o primer.

    este primer é muito bom não tenho do que reclamar ele cumpre bem o seu papel não me impressionou mas também não me decepcionou.

    Agora vamos falar da base eu já tinha visto um vídeo falando nesta base assim que a lançaram no mercado que não tem muito tempo,o que ouvi é que esta base tem a proposta boa que é hidratação só que a cobertura não é das melhores e é o que eu também acho, vejam a foto do produto e do produto aplicado na pele.

    E o lápis toque de natureza que eu tinha ouvido barbaridades dele!!!!! não mentiram em nada ele é tudo de bom e um pouco mais tá, portanto quem esta precisando de um excelentíssimo lápis de olho se joga!! neste queridíssimo .


    E por último vou falar dos pincéis, que eu gostei muito não é de hoje que eu estava precisnado de uns pinceis para côncavo e até que enfim os tenho e do fundo do meu coração ameiii, compensa muito quem gosta de make comprar pois são de exelente qualidade bem anatômicos bem legais mesmo.
    Descrevi um por um para voc~es que não conhecem estes pinceis saberem quais os pincéis que contém este kit que são 13 pincéis de cerdas naturais e sintéticas.


    E o porta pincéis lindo para guarda-los.
    E assim termina nosso revil sobre produtos novos e aguardem que os próximos vídeos vocês veram muito todos estes produtinhos, espero que tenham gostado, muitas beijokas para vocês

    2 comentários:

    1. Oi Carla, vc falou muito sobre a base da marca toque de natureza com óleo de argan, porém, não falou a cor que vc usa. Gostaria de saber a cor que vc utiliza como referência. Obrigada. Aguardo retorno. Luciene.

      ResponderExcluir

    2. Oi, a minha cor e a cor 03, se fosse na tabela de cores seria bege médio ok, desculpe a falha, falo tanto que meesqueço dos tetalhes importantes kk.
      @Luciene Ribeiro

      ResponderExcluir

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...