• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Produtinhos novos!!

    Bonequinhas ando tão sumida né!!! perdoem-me, quando eu chego de viajem e um caos e até organizar tudo leva um tempinho, mas para matar a saudades vim falar oque achei de 2 produtinhos da maybelline que adquiri que é a base Dream matte mousse e o lápis delineador para olhos Expert eyes, esses 2 produtos já não é novidade para ninguém né, pois já são produtos bem conhecidos, porém vim dar meu parecer já que no próximo vídeo vou usa-los. Bom meninas, a base tem uma textura de mousse como o próprio nome diz e uma base que quando espalhada na pele da sensação é aparência de pó compacto pois é bem sequinha, no geral gostei bastante da cobertura e do resultado pois minha pele é mista á oleosa e casou bem com esta base já que é bem sequinha, porém para pessoas de pele seca ou madura esta base não é uma boa opção pois ela é bem seca e por ter um efeito muito parecido com pó notei que deixa as linhas de expressão mais evidentes.


    A minha cor é a nude ligth nº4.

    E o lápis dispensa comentários, é de uma pigmentaçõ muito boa e sobre a fixação ainda não sei opinar porque não testei nos olhos.


    E a cor do meu lápis é o prata nº 08.
    Espero que tenham gostado desde post,qualquer duvida deixem perguntas e em breve farei um novo post sobre produtinhos que até semana que vem vai chegar para mim.Ok



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...