• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Esmalte da semana.Milan Style Nude (O boticário).

    Meninas como vão vocês? espero que muito bem, é segunda que preguisinhaaa, enfim, queridas vim mostrar para vocês o esmalte da semana que é o Milan Style Nude da Make B de O Boticário eu já o tenho a algum tempo já que ele e da coleção de inverno 2012,e como eu vivo sempre entretida entre os coloridérrimos não tive oportunidade de mostrar para vocês,mas esta semana eu estava mais clean, resolvi usar este que é um rosa perolado lindinho de mais, principalmente para quem gosta de um nude que tenha presença pois este esmalte é nude mas um nude que tem um than todo especial por conta deste perolado que lhe proporciona um brilho super fino, nas fotos não sei se vai dar para vocês notarem este brilho, mas podem acreditar que este é um esmalte que vale apena ter.


    Gostaram meninas? espero que sim, não se esqueçam de comentar ok. Boa semana para vocês

    2 comentários:

    1. :t Oi linda, amei esse esmalte, muito lindo sem falar que eu amo cores Nude...eu tb postei sobre esmaltes da semana, depois veja lá se gosta. bjs

      http://rosianesbarros.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. é lindo mesmo,pode deixar que vou te prestigiar ok!!

      ResponderExcluir

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...