• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Testei,aprovei?? Pincéis Ricca.

    Meninas, vim com um titulo bem sugestivo e que vou usar sempre que eu for testar algum produto, "testei , Aprovei??, e sempre que eu usar este titulo quer dizer que vou dar meu veredito a determinado produto, se for bom direi que é bom, se ruim direi que é ruim, e se mais ou menos será ruim também kkk, enfim darei minha opinião, e neste primeiro poste testei, aprovei??, trouxe para vocês uma opção de pincéis super em conta ou seja dica bbb bom , bonito e barato, que são os pincéis da Ricca, marca esta, que em geral lança produtos bons e que tem um preço pequeno diante do beneficio, desta linha comprei 3 pinceis os quais mostrarei a seguir, e já adianto que são de excelente qualidade e super eficientes.



    1º o primeiro pincel é um fofinho para esfumar e depositar sombra no côncavo, ele é ideal para pessoas que como eu, tem pouco espaço na pálpebra, pois e pequeno.
    2º o segundo é o pincel chanfrado este não é tão pequeno, mas também não é enorme, muito bom.
    3º o terceiro é o pincel para lábios que é o único que não experimentei, mas que também já sei que é excelente pois o tamanho, formato e as cerdas são muito boas, portanto não tem como ser ruim, e de modo geral minha nota é 10 para estes pequenos notáveis, pequenos pois tem em media uns 15 centímetros o que os deixam melhores ainda, pois cabe em qualquer bolsa, portanto meninas que estão precisando de pincéis e não tem muito dinheiro para investir corram para as perfumarias atrás destes queridinhos.
    E já aproveitando que estou mostrando produtinhos, resolvi mostrar meu espelhinho lindo e fofo, com cara de espelho antigo da vóvó, o comprei na loja riachuello ele se abre em dois, e um dos dois espelhos é de aumento, este espelho é de um kit espelho e pinça para sobrancelha, a pinça não presta para absolutamente nada,portanto nem vou mostrar,mas o espelho e muito lindinho confiram.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...