• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Sombra verde e boca ombré

    Linduscas do meu coração, nem acredito que consegui postar um vídeo por semana em duas semanas sonsecutivas, mas que bom que deu certo; esta mais fácil pois estou de férias da facú, mas em breve retorno as minhas atividades corridas novamente, mas espero que eu dê conta de postar um video por semana para vocês, enfim, deixando de tanto falatório, a make de hoje veio com uma pegada diferente, fiz uma boca retrô, ombré,se você não conhece mostre para sua avó que com certeza ela conhece pois é da época dela, si é que você tem minha idade é claro kk,e como tudo que é bonito sempre volta, ai esta, o estilo boca ombré ou degradê se acharem melhor, esta técnica é diferente e é mais uma opção para você arrasar no look e tirar aquela cara de maquiagem de sempre, ok, espero que vocês gostem, lembrando que podem trocar a cor dos batons usados e adaptar a suas cores prediletas,e a sombra é básica um esfumadinho verde com marrom e preto embora seja colorido tentei não colocar muita informação no rosto, embora acho que eu não consegui kkk, vamos ao vídeo






    Produtos usados:
    * Primer toque de Narureza
    *Base NC 35 studio fix
    * corretivo bege 01 MK
    *Pó compacto studio fix nc 43
    * Base para sombra NYX cor branco
    *Duo de sombra Aquarela cor 06
    * sombra unitária Koloss cor 202 bege
    * Paleta Manly versão B
    * Lápis branco Koloss
    * lápis verde mega impacto Avon
    * caneta delineadora Avon
    * Mascara para cílios MUA cor preto
    *Blush cor coral Natura aquarela
    *contorno cor 03 Vult soleil
    *Batom framboesa Avon e Summer love NYX
    * pincéis Dmake e pincéis Ricca

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...