• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Resenhando Batons Avon.

    Meninas como combinado no post resenhando batons ultra color lipstick, eu não resenharia todos os 10 batons que comprei todos de uma vez, se não o post ficaria enorme resolvi resenhar de 5 em 5, portanto esta é a segunda etapa da resenha, só que estes batons restantes não são só da linha ultra color, tem 2 diferentes sendo um gloss da linha ultra color e uma batom da linha Beijo total. São batons lindíssimos e até por isso resolvi resenha-los pouco a pouco para poder falar bem detalhado o que achei de cada e também para que vocês que não conhecem, conheçam e descubram cores uma mais linda que a outra e precinhos que cabem no bolso de qualquer pessoa. Portanto vou começar com as fotos e em seguida falo um pouquinho de cada um.



    Gostei bastante deste gloss da linha ultracolor pois embora no geral gloss não fixa tão bem nos lábios, mas dá aos lábios um aspecto molhado bem legal e que eu gosto muito para o dia a dia ou para noite também, eo laranja vocês já sabem que é minha cor preferida para maquiagem portanto sou suspeita para falar, mas este gloss toda mulher deveria ter na nécessaire pois e bem compacto cor linda e super versátil.Portanto esta aprovadíssimo.


    Este rosa radiante gente!!! é a coisa marlinda e fofa,ele é da linha ultracolor lipstick e é cremoso tem duração média e a pigmentação é muito boa, fica ai a opção de batom lindo e barato para meninas que não gostam de cores mais ousadas.


    Este batom é da linha ultracolor lipstick é um marrom que fica bem na zona de conforto para qualquer mulher, pois ele é cremoso não resseca os lábios, e a cor é uma cor neutra,tem pigmentação e duração média, e por ser neutra a cor combina com qualquer tom de maquiagem, e com certeza você não irá pecar de forma alguma com este batom e com isso é um curinga para se ter na sua nécessaire também.


    Ao contrário do batom anterior este batom também da linha ultra color lipstick, porém este já é ´mais ousado pois é de uma cor mais vibrante, e a intensidade da cor é média, não é um laranja tão escandaloso, ele é matte mas não é muito seco e a duração dele e boa, e com tantos predicados se me perguntarem se eu gostei? vocês já saberão a resposta né? Ameeeei, é laranja né gente, e já não era de hoje que eu estava atrás de um laranjinha para colocar nos lábios e o resultado deste batom nos lábios é perfeito.Amei


    Este batom é da linha Beijo total e chegou para causar babado confusão e gritaria: meninas mas pensem em um batom rosão escandaloso, nas fotos já dá para notar a intensidade e o tom deste rosa que é muito lindo(mas ao vivo é mais vibrante ainda), e a melhor noticia é que ele é matte e tem a melhor duração de que todos os outros batons resenhados nestes 2 últimos posts,e também não é a toa que a linha se chama beijo total e já explico o porquê, pois além de nos deixar com bocas super sensuais ele tem um cheirinho delicioso, só experimentando para saber o quanto, é maravilhoso este batom foi um achado, e portanto super recomendo.
    Meninas espero que vocês gostem deste post, e farei vários deste tipo para vocês, muitas beijokas no coração fiquem com Deus e até o próximo post.

    2 comentários:

    1. Oi Carlinha,

      Adoro esse Paixão Fatal!! É o meu favorito!!
      Lhe indiquei para responder a Tag: Conhecendo a Blogueira!!
      Confere lá no blog!
      Bjão,
      Pri
      pareinos25.blogspot.com.br

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Oi!! obrigada pelo carinho, Carlinha é como minha família me chama sempre kkk, este batom é realmente muito bonito né? lindinha embora eu esteja escassa de tempo vou responder com muito carinho esta tag, amooo responder tag. Beijos

        Excluir

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...