• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Maquiagem simples e marcante

    Meninas!!!!!!! estou eu aqui de novo, e super feliz de voltar a gravar para vocês, esta maquiagem eu fiz em uma amiga e gostei do resultado e resolvi compartilhar com vocês os truquezinhos para faze-la,haa !!! e lembrando que como vocês podem conferir no vídeo a base que usei ficou um tom mais claro que a minha pele isso ocorreu porque nestes dias que estive viajando tomei mais sol do que habitualmente eu tomo e fiquei mais morena, e ao gravar o vídeo eu não observei com tanta nitidez a diferença da cor da base na minha pele, mas a minha cor é esta mesmo a bege 6, mas terei que comprar um tom mais escuro para quando eu ficar mais morena do que geralmente eu sou,mas como existe aquele jogo de luz e sombra que maquiadores sempre usam para realçar o rosto, consegui contornar a situação kkk e o resultado foi bem legal então resolvi compartilhar com vocês e espero que gostem.Vamos as fotos.




    Lista de produtos
    Primer Magix Avon
    Base Marykay cor bege 6
    corretivo yellow Mary kay
    corretivo bege1 Mary kay
    Pó studio fix nc 35
    Paleta Naked 2 Urban Decay (core: chooper, tease, ydk, booty call, busted, blackout)
    Sombra unitária cor 33 Vult
    Máscara para cílios Colossal Maybelline
    Lápis branco Koloss
    contorno bronzer café Avon
    iluminador Koloss
    Blush cor 05 Vult
    Preencher sobrancelha : Paleta Catharine Hill 1017 (cor marrom escuro)
    Batom Framboesa Avon ultra color lipstick.

    4 comentários:

    1. Adorei, ficou linda! seguindo aqui!
      visita? www.vivaverdevivabem.blogspot.com
      bjo

      ResponderExcluir
    2. Ficou muito linda a maquiagem!
      Talentosa! Arrasou
      Ah, tô lhe seguindo lá no Instagram também!
      Bjão,
      Pri
      pareinos25.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...