• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Resenha Batons Ultra color lipstick AVON.

    Oi meninas, já tem alguns dias que comprei estes batons e queria compartilhar com vocês sobre oque achei e se gostei destes batons ultra color lipstick da Avon,comprei estes batons porque algumas clientes e amigas estavam reclamando de meus batons serem a maioria de tons rosados e nude, daí uma amiga estava com muitos batons a pronta entrega e eu fiz a festa, mas acabei comprando além de alguns escuros os meus amados apagadinhos que não resisto sem leva-los.E também entre estes da linha Ultra color lipstick tem um Gloss ultra color e um batom beijo total também da Avon, mas desta vêz para que o post não fique tão grande vou falar de 5 dos 10 batons que adiquiri e no outro post seguinte falo dos outros 5 combinado? Bom os 5 batons que vou resenhar são as cores: Nude matte, Pêssego suave, marrom intenso, Framboesa e o Cereja matte.Esta ordem eu escolhi começando das cores mais claras para as mais escuras para termos uma organização das cores e vou mostrar os batons nesta ordem mesmo e em seguida falo um pouco de cada um ok?

    Estes são os 5 batons.

    Nude Matte.
    Este batom embora tenha o nome nude matte de matte não tem nada, mas isto não quer dizer que o batom seja ruim ou feio, bem pelo contrário ele é uma gracinha só a textura e a intensidade da cor que não condiz com um batom matte, ele é mais parecido com um gloss, é um nude com transparecia e não cobre totalmente a cor natural dos lábios, portanto fica a dica, quem gosta de gloss se joga neste batom pois ele é o máximo.

    Pêssego suave.

    Destes 5 batons o que menos gostei foi este, pois embora ele seja de um tom coral, nos meus lábios ele não fica com cor de nada mostra simplesmente uma cintilância e um brilho molhado, mas para outras pessoas que tenham cor dos lábios diferente da minha pode ser que a cor deste batom realce mais do que nos meus, então experimentem antes de comprar

    Marrom suave.

    De todos estes 5 batons este é o que mais combina com minha personalidade, pois é um marrom que se diz intenso porém não é, ele é bem no tom médio do que intenso e é cremoso. Aprovadíssimo.


    Framboesa.

    Este sim é uma gracinha, embora o batom em sí seja escuro (um vinho) mas ao ser aplicado nos lábios ele fica mais para o tom rosado do que para vinho, e super indico pois e lindo.

    Cereja Matte.

    Este batom veio bem a calhar pois eu estava louca atrás de um batom violeta bem escuro e encontrei, ele é matte mas não é muito seco como a maioria dos batons matte, mas é lindo de mais, eu não tenho coragem de usar no dia a dia pois minha personalidade não permite, mas amei este batom pois deixa um bocão enorme e super desenhado por ser bem escuro.
    Concluindo de um modo geral gostei dos batons pois além de lindos eles também tem FPS 15, oque já é um ponto positivíssimo né?
    Espero que gostem das dicas sobre estes batons e que seja de utilidade para vocês.

    2 comentários:

    1. Lindas as cores!!! Pena que a Avon só vende em revistas neah?! E a duração é boa?
      DO BEM 8 | http://dobem8.blogspot.com.br
      Bjinhus!

      ResponderExcluir
    2. ops!!! nem falei da duração né? mas são lindos mesmo e a duração é média pois alguns deles embora tenham nome de matte são cremosos e batons cremosos geralmente não tem duração tão boa quantos os mates, pois por ser cremoso solta facilmente com qualquer atrito,haa e já vi Avon para vender em um site uma vez, proucure no google que você vai encontrar,ok beijos carinhosos.
      @Nay Bianchi

      ResponderExcluir

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...