• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Maquiagem temática anos 50, estilo pin up.

    Olá meninas, pensem em uma pessoa ansiosa para postar esta make, desde semana passada estou tentando publicar esta make e nada de dar certo, pois eu estava achando que faltava algo, e como tive que viajar acabou que ficou para esta semana,amei fazer esta maquiagem pois aprendi um pouquinho mais sobre a história da maquiagem pois tive que ler bastante sobre make dos anos 50 para fazer a make bem parecida com a maquiagem da época, o que foi super legal, portanto vou compartilhar um pouquinho com vocês sobre a maquiagem nos anos 50.
    O cinema influenciou a maquilagem mais pesada, com bases e pós carregados. Os pancakes e os pós faciais rosados para conferir ao rosto aparência de porcelana era muito usado visto que todas as mulheres queriam imitar as atrizes de hollywood, Os batons e os blushes ganharam tons de laranja e rosados porém os mais usados era os tons de vermelho. Os olhos passaram a ser definidos com delineador no estilo gatinho. Cílios postiços e pintas falsas ainda estavam na moda. Portanto foi nessa época que surgiu o estilo pin up, que consistia em olhos marcados pelo delineador, sobrancelhas arqueadas e a boca vermelha e a pele impecável. E como se não bastasse uma pintinha falsa sempre estava presente nos rostos das pin ups, portanto no vídeo a seguir embora eu não tenha mostrado como fazer a pintinha, vocês podem conferir nas fotos que eu a fiz e fiz com delineador preto, o mesmo que usei para delinear os olhos. Vamos as fotos e o vídeo.





    Lista de produtos usados:

    Prime Magix Avon
    Base time wise matte bege 5
    Corretivo Yes cosmético cor médio
    Pó MAC studio fix NC 35
    Jumbo nyx (como base para sombra)
    Paleta 120 cores opaca
    Delineador preto liquido Koloss
    Lápis branco Koloss
    Lápis preto Toque de natureza
    Blush cor 29 Nyx
    Blush cor 04 natura aquarela (contorno)
    máscara para cílios Colossal Maybelline
    Batons mate cor 01 e cor 02 Natura aquarela


    2 comentários:

    1. amei e ótimo essa dica para uma festa a
      mei mesmo bjos visita meu blog e meu canal lá tem bastante coisas que sei que vai gosta blog http://www.youtube.com/channel/UC_Ui_sz3wF4LYJIq6eyv_Uw/videos
      http://morenadamoda.blogspot.com.br/ 

      ResponderExcluir

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...