• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Produtos novos.

    Olá meninas, tudo beleza? espero que sim.Hoje falarei um pouquinho sobre alguns produtos que eu comprei esta semana e Kay, pois desde que comprei estou enrolando e não digo o que achei destes 2 produtos. Bom vou começar pelos batons da Daillus Colllor que foram o Star,Cup cake e Lips hot, que já de antemão lhes digo que como os outros que eu já tenho e apresentei para vocês desta mesma linha este 3 de hoje não são diferentes pois são Lindo de viver e o resultado mate como é a proposta é tudo de bom. Vamos as fotos.



    E continuando com os batons, vou lhes apresentar 2 lindinhos da Natura aquarela, coisa mais linda, inclusive o Rosa é muito parecido com o Lips hot,mas confesso para vocês que o Boca faz mais meu estilo, um nude gracioso.


    Gente as imagens dos batons na pele ta uma negação né? a câmera não ajuda, mas nos vídeos vocês poderão conferir as cores mais reais.

    E agora é hora de falar sobre a base e o corretivo da Mary Kay, que é a base mate Time Wise cor bege 05 e o corretivo Bege 01> Gente é babado fortíssimo esses 2 produtos, como todo mundo diz em uma só voz que é maravilhosa esta base né? e eu assino em baixo concordando plenamente, é de excelente qualidade e duração maravilhosa e em fotos a pele fica mais linda ainda, é nota 10.


    Quando eu fui comprar alguns produtos esta semana eu estava atrás de uma sombra em um tom bege, daí encontrei dois beges que amei porém bem distintos, um é a cor 33 da Vult, que é um bege amareladinho que quando aplicado na pele fica em um tom dourado, ameiiiii, e a outra é um duo de sombras Jade da Make B de O Boticario que contém uma sombra verde que não tenho bem a definição dele não kkk, ele é um musgo mas em muitas fotos na internet consideram este verde um verde militar,nem interessa o nome né interessa é que este verde é lindo e vai substituir os marrons de cada dia que uso para marcar o côncavo, chega de falação e vamos ver as fotos dos produtos.


    E o que dizer desta sombra gliter que a muito estou apaixonada, que é esta sombra gliter também de O Boticario linha Capricho, tem bem uma pegada teen, porém pode ser usada em adultos pois o brilho não é de um gliter grosso é super fininho e da um charme especial em qualquer make, tanto clara quanto escura, pois o gliter embora pareça branco na embalagem não é, ele e transparente e furta cor, portanto se adapta a qualquer cor o que é melhor né? pois é um curinga.


    Eu encontrei em promoção um corretivo que eu já andava namorado que é o corretivo iluminador da Natura UNA, porém me decepcionei, pois embora seja da linha fina da Natura não gostei da cobertura, achei muito ralinho, e com isso não cobre nada, único ponto positivo e que se pode usar por cima de outro corretivo para dar um efeito iluminado.


    Vou mostrar para vocês o meu mais novo peludo,kkkkk, meu cílios poderosos é claro, sempre ouvi maravilhas dos cílios desta marca Firt Kiss resolvi experimentar,e achei legal para quem quer cílios bafônicos e bem volumosos.


    Agora vou mostrar para vocês artigos de reposição que eu comprei porque os antigos estão acabando e que vocês já conhecem e sabem que eu amooo, pois já uso a algum tempo, que é o delineador da Koloss e a máscara para cílios Colossal da Maybelline.


    Ufhaaa!!! acho que mostrei tudo.Espero que vocês tenham gostado, muitas beijokas no coração.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...