• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Resenhando bases .

    Olá bonecas!!!bom fim de semana para vocês,vim falar de base para o rosto, mas sei que geralmente esse assunto é mais para dias da semana,mas como eu prometi publicar este vídeo ainda esta semana promessa feita é promessa cumprida vim falar para vocês sobre as bases que eu tenho e consequentemente falei também dos pincéis que uso para aplicar base,esta resenha e a pedido de uma blogueira Mayara Fogaça que pediu para que eu resenhase a base 3 em 1 da Natura e como eu sei que esse assunto interessa a muitas meninas, estou eu aqui para falar e mostrar para vocês minhas bases,haa eo link do blog da Mayara é este http://www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br/, visitem,e vamos ao vídeo.




    Espero que tenham gostado,Qualquer duvida deixem perguntas nos comentários.

    2 comentários:

    1. Carla, adorei o post. Vou seguir as dicas. Obrigada pelo carinho, Estou sempre visitando aqui. beijos Isabela Nunes

      ResponderExcluir

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...