• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Porquê não aparece a barra lateral na pagina inicial do blog? aqui explico para vocês.

    olá meninas, hoje vim falar sobre um probleminha chato na minha pagina inicial do blog, e que a barra lateral com fotos, quem sou, etc... sumiu e só aparece ao clicar em algum post especifico,este problema aconteceu devido a problemas no site do google(blogger),portanto não tem como eu corrigir,já reclamei com o google e me disseram que estão trabalhando para solucionar o problema, espero que seja logo né,pois o blog não ta legal sem a barra lateral, só estou explicando para vocês,para vocês ficarem a par que não é descuido meu, eu só não resolvi porque não esta ao meu alcance faze-lo,ok, e vamos aguardar que resolvam este problema mais rápido possível.E até sexta feira tem post de video novo falando sobre a paletinha naked 2 que adiquiri e um tutorial com a mesma tá!! aguardem, muitas beijokas para vocês.

    Um comentário:

    1. Estou com o mesmo problema na Página Iniciar, onde a barra lateral aparece embaixo, enquanto as das outras páginas estão ok.

      Foi corrigido isso e qual foi o erro q estava causando isso para poder corrigir?

      Abraço,

      Erik

      ResponderExcluir

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...