• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Testando paleta "Star"

    Olá meninas (o)!! Bom desta vez vim falar de um teste que fiz com a paletinha STAR esta é a marca mesmo não é o nome da paleta mesmo tá!! a referencia dela é numero 90585, voltando a falar no teste,digo um teste pois comprei justamente para testar, pois vi esta paleta na prateleira de uma perfumaria e aparentemente tinha uma boa pigmentação e super compacta embora tivesse 2 blushs e 9 sombras, mas o ponto ruim de se comprar produto não conhecido é que você pode até achar que o produto e bom mas não tem certeza pois não tem como experimentar, pelo menos na perfumaria que fui não tinha, daí comprei pelo rumo mesmo pois gostando ou não eu falaria dela aqui .Bom como disse para vocês comprei esta paleta pois imaginei que as sombras fossem bem pigmentadas , e a principio me decepcionei pois as cores não foram tão pigmentadas como eu imaginava uma ou outra que tinham pigmentação boa, dai resolvi experimentar a sombra sobre o prime para ver como ficava, e aí sim tive o resultado que eu esperava, pois as sombras ficaram super nítidas e digo mais, a sombra preta me deixou de queixo caído pois sem primer é um escândalo de tão pigmentada e digo ainda mais, não tenho nenhuma sombra preta que se compare a ela,e olha que tenho sombras ótimas inclusive importadas, mas esta sombra preta e de tirar o chapéu, e falando sobre durabilidade da sombra ela terá durabilidade boa ou não dependendo do seu primer de sombras, pois de um modo geral sombras com valores mais baratinhos não dura tanto é claro que isso não é regra ok. E para vocês notarem a diferença entre a sombra com e sem primer coloquei-as lado a lado para vocês verem a diferença, haa e estava me esquecendo de falar dos blushs, eles são 2 um rosa mais escuro e um salmãozinho bem clarinho com cintilância são bons também fazendo com que esta paleta seja uma ótima opção para se ter na nécessaire pois além de linda e pequena. Deixando de falatório vamos as fotos.



    Blushes:


    Lembrando que as sombras que estão mais nítidas são as com primer ok. Espero que tenham gostado, qualquer duvida deixem nos comentários que responderei, Beijokas carinhosas no coração.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...