• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    Produtinhos novos.

    Olá!!! vim apresentar para vocês alguns produtos bons e barato o que é melhor né? mas só vou postar as fotos e comentar uma coisa ou outra, mas não vou falar das características dos produtos não pois isso eu farei no decorrer das semanas vou fazendo revil para vocês em vídeo no blog tá? Então vamos aos produtos:
    Já fazia algum tempo que eu queria muito experimentar os blushs da Fenza e por acaso eu ao passar pelo centro da cidade encontrei em uma lojinha de baduques,achei o máximo, eu queria a coleção toda, mas como não tinha comprei as duas cores disponíveis que são estas a baixo.


    Gente são super lindos o mais claro tem uma cintilância maior do que o mais escuro, mas o melhor fator favorável foi o precinho que foi uma pechincha menos de 7,00 reais.amooooo

    Vamos falar de batons e olhem não é qualquer batom, são os matte da Daillus, gente me apaixonei pelas cores e a qualidade desses batons que tem cores inspiradas nos batons matte da Mac,sem palavras amei comprei esses 2 que são os que mais combinam com minha personalidade, mas também só não comprei outros porque eu queria me certificar que esses batons eram bons mesmo antes de comprar todos os disponíveis na loja,mas meninas quem quiser batons maravilhosos e baratos se joguem nesses batons.


    É engraçado eu comprar um curvex né? visto que eu vivo dizendo que meus cílios são muito curvados naturalmente, mas eu comprei por 2 motivos primeiro e que eu tenho que ter para minhas clientes e leitoras,e segundo e que eu estava precisando muito para fazer o reverso que a maioria das pessoas fazem, eu precisava para discurvar os meus cílios pois eu estava tendo muita dificuldade de colocar cílios postiços porque toda vêz que eu ia aplica-los os postiços embaraçavam vos cílios naturais impedindo a melhor fixação dos postiços, dai tive a brihante ideia de comprar o curvex para me auxiliar nesta empreitada(aplicar cílios postiços em mim mesma),e aproveitei e comprei essa pinça para sobrancelha hiper feshion, olhem que fofura.


    Agora é a vêz das sombras,aproveitando que eu comprei os blushes da Fenzza, resolvi experimentar as sombras, que não me surpreenderam não, mas também não são as piores não tá, elas tem pigmentação média, mas as cores são lindas vejam.


    Falando de sombras vou mostrar a vocês as sombras iluminadoras que eu adquiri.


    A pigmentação e boa, mas não me surpreendeu, faltou algo.

    Vou mostrar agora a máscara para cílios da Maybelline que é esta Volum espress preta.

    esta máscara e boa, mas a colossal confere muito mais volume do que esta.

    O último item de maquiagem que eu comprei foi este lápis nude da Daillus, e como eu não vivo sem um lápis claro na linha dágua resolvi comprar este pois eu só estava com um branco da Kollos.


    E também resolvi comprar um demaquilante bifásico, pois eu estava sofrendo horrores para retirar máscara para cílios, e confesso que ameio resultado este demaquilante, principalmente porque ele e especifico para retirar máscara para cílios e funciona super.


    Espero que vocês gostem desta postagem, qualquer dúvida deixem comentários 0k.








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...