• Início
  • Sobre
  • Imail
  • Makes
  • Tutoriais
  • /

    A locaaa!!!

    Amores nem conto para vocês que bagunça eu fiz no blog hoje, fiz uma senhora confusão e exclui todas as fotos do blog, daí ficou só o tutorial mas sem fotos kkk, muita loucura da minha parte, se eu quisesse fazer de propósito não conseguiria, nem sabia oque estava fazendo. Mas tá tudo certo exclui os tutoriais de fotos, não só porque tinha excluído as as fotos, mas como eu já havia combinado com vocês que assim que eu conseguisse postar os vídeos substituiria as fotos pelos vídeos e assim o farei ok, é mais fácil publicar os vídeos do que substituir aquelas fotos uma a uma, só estou me explicando para vocês não se assustarem quando virem o blog vazio. Muitas bjokas para vocês.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Coisa boa seu comentário,obrigada pelo carinho fique a vontade para comentar sugerir ok.Bjokas.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...